quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

#TudoPorMeuÍdolo Parte 2

Conversamos mais um bom tempo, e fui embora de lá já eram quase duas horas.. Lá em casa, não era de costume o almoço sair cedo..


Cheguei em casa, meu irmão tava na sala assistindo TV, minha mãe tinha saído com minha vó, não sei pra fazer o que e a D. Marilda, emprega da casa, estava fazendo almoço.. Subi e deitei na minha cama..
Meu quarto era repleeeto de coisas pelo Neymar, em todo canto de uma coisa diferente, poster, boneco, almofada.. enfim !
Adorava deitar e ficar olhando ele, aquele sorriso, os olhos, tudo ! Mesmo que fosse por fotos...
Sabe, eu tenho uma pequena mania de de vez em quando, parar do nada assim, e viajar nos meus pensamentos.. Ficar pensando na vida ! No meu futuro, no meu passado, até no presente.. Em tudo o que aconteceu e está acontecendo comigo ou ainda pode acontecer..
"Mano, daqui a uma semana vou fazer 18 anos, já estou indo pra faculdade.. Caralho, já estou na faculdade.. Vou começar no estágio e a ganhar meu dinheiro, e finalmente realizar meu sonho.." -pensei
"ai meu deus, como o tempo passou rapido, né!?"- pensei
"Falando em faculdade, tenho que ver porque minha mãe nao falou nada comigo, sobre isso ainda.. Tenho quer ver onde vou estudar, vei.."


Até que meus pensamentos foram interrompidos com alguém:


***- Psiu, Camilaaaaaaa - falou estralando os dedos e me chamando de volta, rsrsrs
Camila- ai oi, desculpa.. Tava longe aqui com meus pensamentos.. - falei me sentando na cama
Bernardo- é percebi.. Voce e essa sua mania.. - falou se sentando na ponta da cama - Mas fala ai ? Tava pensando em que ?
Camila- é né.. tenho que parar com isso.. mas é tão bom, voce poder ter um momento só pra voce sabe ? onde voce pode conversar consigo mesma, entende ? -falei deitando no colo dele-


Adoro fazer isso.. Quando a gente ta conversando, gosto de deitar no colo dele, e ele fica brincando com meu cabelo, fazendo cafuné em mim e tal..


Bernardo- entendo, sei como é isso.. Todo mundo tem um pouco disso..
Camila- Tava pensando de tudo um pouco, mas principalmente na faculdade.. Porque mamãe nao ta me ajudando a procurar uma e nem tocou nesse assunto ainda.. Não quero começar o semestre atrasada :S 
Bernardo- Caraca é mesmo, é melhor voce conversar com ela..
Camila- É, quando ela chegar vou conversar com ela.. Mas fala ai, e voce com suas peguetes, hahah - falei me levantando e fazendo cosquinhas nele, ele sente muuuuita cosquinha, hahahahaha-
Bernardo- Ai Caa, para para, kkkkkk


A gente ficou ali 'brincando' um pouco, conversando, rindo até que chamaram a gente pra almoçar.. Almoçamos, mas minha mãe nem minha vó tinham chegado ainda.. Só almoçou eu e o Bernardo.. Depois do almoço como nao tinha nada pra fazer chamei o Bernardo pra ir no shopping, ele nao queria mas convenci ele de ir comigo, mandei ele chamar um amigo, amiga sei lá alguma coisa.. Ele chamou um amigo e uma peguete dele..


Subi tomei um banho, e vesti uma roupa tipo essa:




Desci e meu irmão estava me esperando:


Bernardo- Ei menina, quem deixou voce se arrumar tanto assim ?
Camila- Ai, as vezes é bom passar uma boa impressão sobre mim.. E eu estou com voce, que me protege de tudo, hahaha
Bernardo- haha, isso mesmo.. -ele me abraçou e a gente foi pegar o taxi-


Esperamos o taxi por volta de uns 7 a 10 minutos.. Chegamos no shopping e nos encontramos com o povo que o me irmão chamou.. Sinceramente ? O tal amigo dele era uma GATO, me deu um baita calor quando vi ele, kkkkkkk 
O nome dele era Lucas (Mariah, em homenagem a voce) *-*


Passeamos muito pelo shopping, olhamos varias coisas, só nao compramos nada, kkk O amigo tal do amigo do meu irmão, ficava me olhando meio que tipo: "te quero" mais eu nem ligava, kkk


Decidimos ir no cinema.. Meu irmão e a menina ficavam só no agarramento, nem assistiam o filme... Até que eu senti uma mão em cima da minha perna, eu olhei pro amigo do Bernardo tipo, muito assustada, mas fiquei de boa... E o pior é que ele nao tirava a mão dali, e eu não queria ficar com ele, por mais que ele seja gato.. Sei lá, é estranho pra mim, ficar do lado do meu irmão e ainda por cima com o amigo dele.. Tudo bem que o Bernardo chamou ele pra eu nao ficar 'sozinha', mas sei la.. Ainda é estranho.. 


Decidi ir ao banheiro...


Continua ?!

---------------------------------------------------------------------


Olá meninas, como vão voces ? Espero que bem, porque estou ótima, hahaha
E ai ? O que estão achando da história ? Ta legal ? Espero que sim ;) 
Ah, vou logo avisando que é bem provável que eu nao poste amanha ...
Beijos ;**


PS.: aquele "Mariah, em homenagem a voce", é pra uma amiga minha que lê aqui, não liguem, rs'

5 comentários: