terça-feira, 31 de janeiro de 2012

#TudoPorMeuÍdolo Parte 4

Mesmo suuuper cansada não consegui dormir, fiquei pensando no dia qe tive.. No cinema, no doido do meu irmão que some do nada, no Lucas, no selinho.. E também fiquei pensando no Neymar, KK'
Fiquei pensando e ouvindo musica, até que depois de bastante tempo, peguei no sono..


Bom dia, hoje já quarta, faltam 6 dias pro meu aniversário, estou super feliz !
Quer dizer, esses dias todos serão super felizes pra mim, faltam poucos dias pra eu fazer 18 anos.. Sonhei tanto com isso *-*
Enfim, acordei e, como sempre, fiquei pensando na vida.. Ainda estava com aquele selinho de ontem na minha cabeça..
Depois de longos minutos pensando, resolvi levantar. Fiz minha higiene pessoal, tirei o pijama, coloquei um vestidinho de ficar em casa mesmo, peguei meu celular e ainda eram nove e quarenta e cinco e tinha uma mensagem onde falava assim:


"Bom dia, espero que tenha dormido bem, assim como eu ! Me encontra na praia no quisque numero 11, as 13:00 beijos"


Li e reli essa mensagem umas 4 vezes.. De quem será ? A não importa, o melhor é ir lá no quiosque ver quem foi que me mandou essa mensagem..
Desci, tomei meu café e fui no quarto do doente do meu irmão ver se ele já tinha chegado. Abri a porta e lá estava ele, todo jogado na cama, dormindo igual uma pedra. Como eu amo implicar com ele, entrei devagarinho, na ponta dos pés, sem fazer nenhum barulho, e pulei em cima dele:


Camila- Booooooooooom dia, onde o senhor passou o dia ontem hein ? -falei em cima dele, surruando no ouvido dele-


Ele ficou todo arrepiado e nao respondeu..


Camila- Não vai responder nao ? -começando a fazer cosquinha nele- Não vai responder não ? -acelerando a cosquinha-
Bernardo- ai para para, menina !! -ele falou se virando e me jogando de lado e fazendo cosquinha em mim-


Eu morro com cosquinha, e ele sabe disso. A gente ficou lá, um fazendo cosquinha no outro, uns 5 a 10 minutos..


Camila- ah chega -falei super cansada de tanto rir-
Bernardo- Tem razão, chega, cansei... 
Camila- agora o senhor vai me contar o que aconteceu ontem, sem desculpa.. Vamos pode desembuchar -falei sentando na cama e batendo palmas, meio que apressando ele-
Bernardo- Ta, ta eu falo -' -ele se sentou na cama, na minha frente- Foi tipo, como a gente nao tava nem assistindo o filme e tava um saco, a gente resolveu sair e dá um rolé pelo shopping, só isso -falou ele, num tom pausado, parecendo que tava mentindo, ou escondendo algo-
Camila- aé, e voces ficaram no shopping, até onze horas da noite ? -falei meio desconfiada-
Bernardo- é-é.. assim...
Camila- fala logo Bernardo, não adianta esconder nada de mim, voce sabe que depois eu descubro de um jeito ou de outro -disse interrompendo ele-
Bernardo- ah ta bom, na verdade a gente saiu do cinema e fomos pra casa dela, pronto falei ! Mas nao fala nada pra mamãe, se não ela me arranca o coro  -falou ele de cabeça baixa-
Camila- Eu não vou falar nada, mas ela vai conversar sério com voce hoje, e se for mentir, fala uma coisa que tenha sentido, quue voce foram a praia sei lá.. mas, eu só vou te fazer uma pergunta e voce vai me falar a VERDADE..
Bernardo- fala -ainda de cabeça baixa-
Camila- Rolou algo mais ? 


Ele ficou em silencio e nao disse nada.. Peguei no queixo dele, levantando sua cabeça:


Camila- Responde ! Eu nao vou brigar com voce, nem nada, só quero saber a verdade.. -ainda segurando em seu queixo-
Bernardo- Sim -ele disse olhando em meus olhos, mas logo abaixou a cabeça-
Camila- Voce se previniram ?
Bernardo- Claro que sim. Não sou tão irresponsavel assim..
Camila- e voce se arrepende ?
Bernardo- Não, nem um pouco ;)
Camila- Primeira vez ?
Bernardo- Nossa, quanta pergunta.. Voce disse que era só uma.. -disse enrolando pra responder-
Camila- Não quero saber, só responde u.u
Bernardo- ta, tá.. Sim, foi a minha primeira vez, quanto a dela..
Camila- Ta.. Só um aviso, não quero nenhuma menina aperecendo aqui em casa, gravida nao hein.. ah só mais uma coisa..
Bernado- pode falar..
Camila- Voce num forçou ela de fazer alguma coisa que nao queria né, menino ?
Bernardo- Não, não.. NUNCA, foi até ela que começou e eu me envolvi..
Camila- ta ta, nao presciso dos detalhes não, kkk -falei interrompendo antes que ele falasse alguma coisa, rs-
Bernardo- (risos) 
Camila- Bom, já vou indo, tenho que me arrumar..
Bernardo- pra ??
Camila- Sei lá, recebi uma mensagem pedindo pra me encontrar no quiosque 11.. -disse me levantando da cama-
Bernardo- Pode voltar aqui, agora quem faz as perguntas sou eu -disse ele segurando no meu braço me impedindo de ir embora-
Camila- que foi, garoto chato ? -disse me sentando de novo na cama-
Bernardo- rolou alguma coisa com o Lucas ontem ?
Camila- não, ele tento me agarrar, mas eu nao deixei, KKKKKKKKKKKK
Bernardo- ah, mais eu mato aquele mlk ;@ -falou em tom de raiva (ciumeeeeento)-
Camila- calma, é mentira, KKKKKKKKK
Bernardo- --' fala sério..
Camila- ta, ta.. Depois do cinema a gente deu rolé pelo shopping e ele me convidou pra ir pra balada, eu fui e quando eu tava saindo do carro, que eu me despedi, rolou um selinho.. mas nada, agora deixa eu ir, bjbj ;*
Bernardo- ta, tchau.. Se rolar mais alguma coisa, pode me contando em senhorita u.u


Não falei nada e sai do quarto.. Olhei no relogio e ainda eram quase meio dia, desci e fui ver se o almoço já tava pronto e ainda não.. Minha mãe tava na sala, assistindo tv..


Camila- Mãe, preciso falar com voce..
Mãe- pode falar filha, senta aqui -falou meio batento na poltrona pra eu me sentar ao lado dela- 


Me sentei e comecei a falar..


Camila- Então mãe...




Continua...


------------------------------------------------------------


Heeeeello, meninas !
E agora, será que a Camila vai falar alguma coisa do Bernardo pra sua mãe ? Ou será que é outra coisa ?
E o selinho entre ela e o Lucas, a parada do Bernardo.. 
Pra saberem o que vai acontecer, COMENTEM e ACOMPANHEM os próximo capítulos ! 
Espero que estejam gostando, bjbj ;*

2 comentários: