domingo, 29 de janeiro de 2012

#TudoPorMeuÍdolo Parte 3

Quando eu voltei, o Bernardo e e menina lá, não estavam lá..

Camila- Cadê eles ? -perguntei pro Lucas me sentando na cadeira-
Lucas- ah eles sairam mas nao falaram pra onde foram não..
Camila- ué, mais ele sairam no meio do filme ? pagaram atoa então né.. aiai -'


O Lucas nao falou nada e ficou me olhando fixamente, eu desviava o olhar de vez em quando.. Fiquei meio envergonhada e virei pra frente pra assistir o filme..
O Lucas percebeu que ele tinha me deixado sem jeito e parou de me olhar, e foi assistir o filme também, graças a deus.. kk'
O filme acabou e meu irmão nao tinha voltado, liguei pra ele, mas ninguém atendeu..


Camila- E agora ? Ele não atende, nao disse pra onde ia.. To ficado preocupada.. Aquele menino acha que tem quantos anos ? Ele acha o que ? Que pode sair assim do nada, sem falar nada e ainda desligar o celular ? Ah quando eu ver ele, vou dá cara dele, minha mãe vai me matar se souber disso, que raiva -falei meio irrita-
Lucas- Calma, Caa.. Ele pode ser menor de idade, mas sabe o que faz ;)
Camila- Mas poderia ter avisado né ? Eu fico preocupada e eu que estou sobe responsabilidade dele..
Lucas- Calma, vamos andar um pouco pra voce esfriar a cabeça, daqui a pouco ele aparece :)
Camila- aaf, vamo..


Eu e o Lucas passeamos mais um pouco pelo shopping e nada do meu irmão aparecer, já tava ficando irritada e preocupada..


Lucas- Camila, voce aceita sair comigo essa noite ? Uma baladinha com a galera, chama seu irmão ;)
Camila- ah sei lá, pode ser.. Tenho que aproveitar esses ultimos dias de férias ;)
Lucas- ok, então lá pras nove eu passo na sua casa, pode ser ?
Camila- Pode sim :)


Olhei no relógio e já eram quase sete horas, falei pro Lucas que já tava ficando tarde.. Ele tinha mais de 18 anos e já diriga, ele me levou em casa.. Cheguei lá, minha mãe e minha vó estavam na sala assitindo a novela. Eu subi, deitei um pouco, tava super cansada e resolvi tirar um cochilo..
Eu nao demorava muito pra me arrumar, por isso que acordei umas oito, oito e quize, tomei uma ducha, fiz minha maquiagem, soltei o cabelo, e vesti uma roupa tipo essa:



Desci e minha mãe e minha vó, estavam no mesmo lugar, vendo o JN:

Mãe- Cadê o Bernardo minha filha ?
Camila- Ah mãe esse menino, foi pro shopping comigo, ai a gente tava no cinema e eu resolvi ir no banheiro, ai quando eu voltei, ele não tava mais lá, e ele tinha levado uma menina ai, liguei pra ele e nao atendeu, to tentando ligar até agora e só dá desligado..
Mãe- esse menino, acha que tem quantos anos ? Quando ele chegar vou ter uma conversa séria com ele.. aiai -'
Mãe- e voce, acha que ta indo pra onde ? -perguntou minha mãe me olhando dos pés a cabeça-
Camila- Vou pra balada com uma galera ae, porque nao pode ? Quero aproveitar meu ultimos dias de férias u.u
Mãe- Pode sim, só tava querendo saber.. E juizo hein !
Camila- Sempre mãe ;)

Nessa hora ouvi uma buzina lá fora, olhei no relogio e eram nove horas em ponto..

Camila- Tchau mãe, tchau vó -falei dando um tchau com a mão e mandando um beijo-
Mãe e vó- Tchau -falaram as duas juntas-

Chegando lá fora o Lucas tava do lado de fora, encostado no carro, me esperando..

Lucas- Uau, tá mais linda que sempre -ele falou me olhando de cima a baixo-
Camila- Brigada :$ -falei meio envergonhada- 
Camila- Nossa, mais que menino pontual, é assim que eu gosto, kk -falei cumprimentando ele, com dois beijos no rosto-
Lucas- Sempre, hahah
Lucas- Mais cade o Bernardo ?
Camila- Ai, aquele mlk nao apareceu ainda, e ainda ta com o celular desligado :@
Lucas- Onde será que ele se meteu ?
Camila- Não sei, só espero que nao esteja fazendo coisa errada, e minha mãe falou que vai ter uma conversa séria, quando ele chegar em casa.. Bem feito u.u
Lucas- Bem feito mesmo, hahaha 

Ele falou indo até o outro lado, e abrindo a porta pra mim. Eu agradeci e ele deu a volta e entrou no carro, deu partida..
Fomos o caminho inteiro conversando, e nos conhecendo melhor.. 
Chegamos na balada, tava cheia, não dava nem pra andar direito, fomos pro camarote e encontramos a galera.. A maioria eu nao conhecia e ele me apresentou.. 
Ficamos conversando um pouco, até que alguém falou:

***- Galera, vamos dançar, ta super animado aqui..
Camila- Eu topo ;)
***- Também -disseram todos juntos-

Dançamos pra caramba, até disser que chega, tava super legal, bebemos (eles beberam coisas com alcool, só eu e o lucas que nao, porque ele ia dirigir e eu era menos de idade, pelo menos por alguns dias)
Já tava ficando super tarde, já eram quase quatro da manhã e o Lucas me chamou pra ir embora, me despedi da galera e fomos..
Ele super cavalheiro, abriu a porta de novo pra mim.. Eu adoooro homens cavalheiros, quem não gosta né !? kk
Fomos o caminho inteiro, praticamente calados, o cansaço tomou conta do carro..

Lucas- Chegamos ;)
Camila- Muito obrigada, e obrigada pela noite também, foi super legal ;)
Lucas- Também achei, posso te convidar outras vezes ?
Camila- Claro que sim ;) Quando quiser, amei te conhecer, voce é muito cavalheiro, gentil, legal, simpatico.. enfim... ;)
Lucas- ah para, voce que é linda e tudo isso que voce falou ai, kkk amei te conhecer também :) Ah, e qualquer noticia do Bernardo me avisa !
Camila- Muito obrigada :$ Aviso sim, pode deixar.. Me passa seu numero -falei pegando o celular da bolsa-
Lucas- ah claro, é esse xxxx-xxxx ! Beijos, e boa noite ;)
Camila- Boa noite, dorme com deus ;)
Lucas- Voce também..

Quando a gente foi se cumprimentar com um beijo no rosto, eu sem querer virei o rosto e acabou saindo um selinho..

Camila- nossa, desculpa :S
Bernardo- ah não, tudo bem, foi sem querer :) Bom te vejo outro dia então, né!?
Camila- sim sim ! Tchau -falei saindo do carro e entrando em casa-

Cheguei em casa e tirei meu sapato pra não acordar ninguém, fui direto por meu quarto. Troquei de roupa e me joguei na cama, tava suuuuper cansada...

Continua...

----------------------------------------------------------------

Olá meninas, espero que estejam gostando, e me desculpem nao ter postado nem ontem, e nem sexta.. Fiquei sem tempo ;)

O que será que aconteceu com o irmão da Camila ? Espero que nada de grave né ? 
E o selinho da Camila com o Lucas ? Será que vai rolar algo mais?
Acompanhe os próximos capítulos, pra saberem o que vai acontecer :)
Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário