quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

#TudoPorMeuÍdolo Parte 5

Camila- Então mãe, é que tipo.. as férias já estão acabando e a gente não falou nada sobre faculdade e tal, nao quero começar atrasada.. eai ?
Mãe- ai filha depois a gente conversa sobre isso ;) -falando meio nervosa, sl-
Camila- só que depois mãe, não vai dá eu não quero entrar na faculdade atrasada, ta bom..
Mãe- pode deixar, voce não vai entrar atrasada nem nada.. tem tudo sobre controle ;)
Camila- como assim 'tudo sobre contrtole' ?
Mãe- pode deixar minha filha, não esquenta.. voce nao vai entrar atrasada nem  nada, tá..
Camila- ta bom mãe, nao vou insistir.. 
Camila- aah, já conversou com o Bernardo ?
Mãe- ainda não to esperando ele acordar :)
Camila- ata.. então ta mãe, vou subir, bj ;*


Subi, fui pro meu quarto fiquei umas horinhas no pc.. O dia passou beem rapido, mas enfim.. Depois do almoço tirei aquela soneca, porque tava super cansada, ainda.. Fui tomar um sorvete com as meninas a noite, depois assiti um pouco de tv e fui dormir..


--------5 dias se passam---------


Boooooooooom dia.. Chegou o grande dia, estou fazendo 18 anos, que felicidade, k
Levantei SUPER, S U P E R animada.. Fui pro banheiro, fiz minha higiene pessoal, coloquei um shortinho e uma blusinha regata, pra ficar en casa.. Prendi meu cabelo, tava MUUUUITO calor, deus me livre ..
Desci e tinha uma mesa de café da manhã, linda ! Olhei de um lado pro outro e nao tinha ninguém. Fui na cozinha, tomei um copo de agua, voltei e meu irmão tava descendo:


Bernardo- Bom aniversariante do dia.. 18 anos não é pra qualquer um não, heein ! kkk -falou me dando um beijo na testa e me abraçando forte-
Camila- aah para *--* brigada manino, te amo -falei com os olhos cheios d'água-
Mãe- Olha, a flor do dia já acordou, que milagre, k -falou ela descendo as escadas-
Camila- Oi mãe booooooom diaaaaaaa -falei super animada-
Mãe- meu deus, que animação menina.. -falou abrindo os braços pra me abraçar- Parabéns minha filha, que deus te abençoe sempre, e que voce realize todos os seus sonhos e aproveite bem, porque nao é todo dia que se tem 18 anos -ao terminar me deu um beijo na testa-
Camila- brigada mãe *--* Agora vamos detonar essa mesa linda, porque a fome ta mais que exalando aaaaqui :) hahahhahha


Fomos pra mesa, conversamos rimos e tudo mais, depois eu subi e coloquei uma roupa, queria dá uma volta por ai.. Ir na praia, na pracinha, sei la..
Coloquei uma roupa basica, tipo essa:






Desci, falei com minha mãe que ia sair, perguntei pro meu irmão se ele queria ir e ele disse que não.
Sai e quando já tava quase chegando na praçinha, uma menina me agarrou por tras:


***- Feliz aniversaaaaario gata ! -me dando um beijo na buchecha-
Camila- ai meu deus, quem é isso ? -falei tentando me virar pra ver quem era- omg, quanto tempo oO Voce lembrou do meu aniversario ? -falei dando um pulo em cima dela, cheia de saudade-


Era uma amiga minha que nao via desde a infancia.. Tinha mudado de escola, mas ela ficou por lá na outra mesmo, e os ano se passaram e acabamos perdendo contato..


Camila- que saudade, menina *--* quanto tempo -falei dando um abraço suuuper apertado nele-
Leticia- Muita saudade, meu deus.. quanto tempo *---* 
Camila- nossa, nem sei o que falar, meu ! 
Leticia- nem eu.. Vamos andar e colocar os papos em dia, matar a saudade e tudo mais.. 
Camila- é pois é.. Vamos


Andamos por umas duas horas, mais ou menos.. Recebi muitas ligações e sms's mas deu pra conversarmos demais.. Rimos muito, também.. Pareciamos duas loucas na rua, k
Nossa, como dizem, AMIGAS são poucas, mas todas que EU considero, eu amo demais.. Sempre qe saio com elas parecemos doidas na rua, todos olham.. Alguns riem, outros acham que somo malucas.. Mas eu nem ligo, procuro está sempre feliz, nao importa como.. Parecendo doida ou não..
Depois convidei ela pra ir pra minha casa, ela ligou pra mãe dela pra aivsar e fomos, chegando lá ela falou com minha mãe, com meu irmão e fomos pro meu quarto:


Ah, esqueci de falar.. Ela já tinha ficado com meu irmão, eles meio amigos e tals, mas ela sempre que ia falar com ele, ficava com vergonha... 


Enfim, continuando:


Leticia- Meu deus *o* -olhando todos os cantos do meu quarto-
Camila- Que foi ? oO
Leticia- seu quarto cheio de coisas do Neymar ..
Camila- ah pára que voce vai me criticar também ? -.-
Leticia- Não calma menina, kk 
Camila- ah bom ! kk


Sentamos na cama, peguei o not entrei no twitter, facebook e tudo mais:


@Camila- heeeeeeeeeey, hoje fazendo 18 aninhos, felicidade ta exalando demaaais, aqui !
@Camila- Dia ótimo, varias pessoas me ligando, mandando mensagem... Aaamo meus amigos s2
@Camila- Reecontrei uma velha amiga, que saudade que eu tava dela, meu deus !
@Camila- Obrigada a todos pelos parabéns, são muitos não dá pra responder :S Mas muito obrigada mesmo ;)


Varias pessoas me mandaram parabéns e tal no twitter, no face, no msn etc... Também entrei no FC e foi a mesma coisa.
Conversei mais um pouquinho com a Leticia e a mãe dela ligou pra ela ir embora.. Nos despedimos e ela foi:


Mãe- Filha, quero conversar com voce -falou abrindo a porta do quarto-
Camila- ah mãe pode entrar..
Mãe- Na verdade prefiro conversar com voce, com seu irmão e com sua avó lá na sala, voce pode descer ?
Camila- ah claro mãe, já to descendo ;)


Ela não disse nada e saiu..


"Ai meu deus, será que é alguma coisa séria ? Alguém morreu ? O que será que ela quer falar comigo ? ah para de pensar e vai lá desvendar esse mistério, né anta" -pensando-


Desci e lá estavam todos sentados no sofá:


Mãe- ......

---------------------------------------------------------------------------


Meninas, em primeiro lugar quero pedir milhões de desculpas pela demora, mas é que minhas aulas começaram e agora vai ficar mais dificil de postar.. Tenho que me dedicar ao estudos esse ano, mas prometo que vou tentar postar quase todos os dias... Talvez eu deixe pra postar umas 3 vezes por semana só, mas podem deixar que vou postar, enfim....


E ai, o que será que a mãe da Camila quer falar que precisa de ser com todo mundo junto ?
E a amiga que ela reencontrou !?
Acompanhem os próximos capitulos.. Supresas estão por vir, hahhahahaha 


Meninas, no ultimo capitulo vocês nem comentaram direito, poxa =/ Vamos comentar, preciso saber como ta o blog, não sou adivinha ;)
Beijoos :*

Continua com 4 comentários.

2 comentários: