quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

#TudoPorMeuÍdolo Parte 6

Desci e lá estavam todos sentados no sofá:


Mãe- Senta aqui filha -falou me pedindo pra sentar ao lado da minha vó no sofá de frente pro dela-


Me sentei e minha mãe começou falando:


Mãe- Então...
Camila- ai mãe fala logo, to curiosa rs -falei a interrompendo-
Mãe- Se você nao me iterrompesse eu falaria logo, né :S
Camila- Desculpa, pode continuar :)
Mãe- então, continuando... Chamei vocês aqui porque o Bernardo e a Camila vão se mudar pra Santos..


Na hora, eu e meu irmão ficamos em choque não conseguimos falar nada. Por uma lado, eu fiquei suuuper feliz, porque meu sonho é morar, só por causa do Neymar, hahaha. Mas por outro lado, fiquei triste.. E minhas amigas ? Minhas coisas ? Tudo ? Como seria, até que resolvi me pronunciar:


Camila- Mas mãe, e minhas amigas, minhas coisas ? A faculdade ? Como que vai ser agora ? Vai ser só eu e o Bernardo, sem você e a vovó ? Não pode ser assim..
Mãe- Filha, amigos você faz outros, e se comunica por internet, celular, essas coisas, com os daqui.. E já está tudo arrumado, casa, escola pro bernardo, sua faculdade, tudo tudo.. Não fique preocupada :)


Até que o Bernardo resolveu falar.. Ele ficou suuuper mal, porque ele teria que deixar tudo pra tras. Porque nao poderia ir só eu, porque ele nao poderia ficar aqui? Seria injusto com ele.


Bernardo- Amigos você faz outros.. Ah mãe voce acha que é facil ? Porque só a Camila não pode ir ? Porque eu tenho que ir também ? Isso é injusto, poxa :S
Mãe- Meu filho, eu pensei que voce iria gostar de ir pra lá. Lá será muito mais legal do que aqui. Vamos fazer assim: Você passa uma temporada lá, e se não gostar você volta, pode ser ? Mas eu garanto que será legal :)
Camila- É irmão, vamos comigo. Prometo que vai ser legal, e se nao gostar tu volta !
Bernardo- Ta bom, eu vou.. Mas quando nós vamos ? Tenho que me despedir do povo..
Mãe- Meninos, vocês vão amanha a tarde, desculpa avisa assim de ultima hora..
Bernardo- Caraca, amanhã ? E as aulas e tudo mais ?
Mãe- olha eu e sua vó vamos com vocês, pra ajudarmos com tudo lá :)
Bernardo- Tá né, fazer o que D:
Camila- Ei, não fica triste.. Sai hoje pra se despedir dos meninos, e se prepara, porque vai ser foda lá, se liga no que to te falando :)
Bernardo- Ta, vou me arrumar :) bjbj -ele subiu e foi se arrumar-
Camila- Mãe depois a gente conversa, vou conversar com ele, e depois eu desço pra você me falar sorbe tudo e depois vou sair :)


Subi e fui por quarto do Bernardo. Bati na porta e ele mandou eu entrar, ele estava só de cueca.. Meu deus, que corpo que meu irmao tem *-* hahah


Camila- Ei, senta aqui.. -falei me sentando na cama dele-


Ele se sentou.. Parecia está chateado, com alguma coisa..


Camila- Se anima, irmãozinho.. Lá vai ser bem legal, tem varias boates, vamos sair quase toda noite, vamos nos divertir pra caramba, pormeto pra você.
Bernardo- Não é isso, é que hoje eu ia pedi a menina que to pegando em namoro, e eu to gostando muito dela, até comprei a aliança, olha -falou abrindo a gaveta e pegando e uma caixinha..-


Ele abriu e tinha um par de aliaças lindas. Fiquei olhando, admirando aqueles dois aneis. Fiquei com tanta dó do meu irmão, que nem sabia o que falar D:


Camila- Nossa, que lindas ! 
Bernardo- E agora ? O que faço Caa ? To arrasado, eu já tava de quatro por ela, sem brincadeira..
Camila- Nossa, eu não sei o que falar. Mas olha pra mim -pegando no queixo dele- Lá terão outras, guarde essas alianças terão outras oprtunidades.. E agora levanta a cabeça, vai lá se despede dela, dos seus amigos e vamos ser felizes lá em Santos..
Bernardo- É não tenho outra opção né..
Camila- Poxa não fala assim..
Bernardo- ai Camila, porque nao é com você né.. Sempre foi seu sonho morar em Santos, mas nunca foi o meu.. Eu gosto daqui, e quero ficar aqui.. Que caralho, isso é injusto comigo -falou meio alterado-


Eu fiquei em choque com o jeito que ele falou comigo, nunca pensei que meu irmão iria falar assim comigo algum dia.. Meus olhos encheram de lagrimas, e nao consgui falar mais nada.. Me levantei e fui pro meu quarto.. Já o Bernardo, depois que falou aquilo se virou, foi terminar de se arrumar e finjiu que nada aconteceu..
Entrei no meu quarto, peguei meu note e entrei no twitter e postei:


@Camila- Boa noite.. Muito feliz, melhor presente de aniversário, da melhor mãe do mundo. VOU MORAR EM SANTOS *--*
@Camila- Mas por outro lado, to super triste.. Acabou de acontecer uma coisa que achei que nunca poderia acoontecer.. 
@Camila- Vou ligar pro povo, pra me despedir e tal, boa noite :*


Sai do twitter, e fui ligar pra todo mundo.. Marquei uma festinha, só com os amigos, na casa da minha amiga.. Mesmo sendo de ultima hora, todos toparam.. Disse que era só por causa do meu aniversário, prefiri falar de Santos só lá na hora mesmo :)


Continua ?

---------------------------------------------------------------


Meninas, desculpa a demora, mas como disse é por causa das aulas e tudo mais..


Estou triste com vocês, vocês pararam de comentar.. Como vou saber o que estão achando dá história ? Como vou saber se a história está boa ? Comentem poxa :x


Tadinho do irmão da Camila ne gente ? Tava mo apaixonadinho e acaba que vai ter que se mudar pra Santos. E o que foi isso que ele fez com a Camila ? 
E a Camila ? Ela deve ta super feliz né ?
Mas e ai ? O que acham que vai acontecer agora ? Estão curiosas ? Eu também, hahahahah
Vamos comentaaaar heeein :) Confio em vocês, beijos :*

6 comentários: