sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tudo Por Meu Ídolo - Parte 7

Me arrumei, coloquei esse look: 






Desci, avisei pra minha mãe que ia me despedi da galera toda, me despedi dela e da minha vó e fui. 


Chegando lá, tinha só a dona da casa -avá- e mais umas duas amigas, entrei peguei um negocio pra beber, e me sentei no sofá com elas. Ficamos conversando esperando o povo todo chegar. Não deu nem vinte minutos e já foi chegando todo mundo. Colocamos uma música, dançamos, nos divertimos, rimos, brincamos, até que eu resolvi ir lá na frente e falar:


Camila- Bom, galera, como todos sabem hoje é meu aniversário ! Queria agradecer, que mesmo de ultima hora, vocês toparam vir aqui, e curtir uma festinha comigo. Obrigada a todos vocês, por tudo que me fizeram até hoje. Por todos os momentos bons, e até mesmo os ruins. Eu amo cada um de vocês, e nunca vou esquece-los -falei já com lagrimas nos olhos-
Alguém- Que discurso é esse Camila, estaremos sempre aqui, e quem tem que agradecer é a gente, por você ser amiga maravilhosa que você é.


Estava tão nervosa, e triste que nem percebi quem falou. Só sei que me interromperam, e acho que já estão disconfiando de alguma coisa. 


Camila- Obrigada, mesmo gente, mas eu chamei vocês aqui, por um outro motivo, e quero que saibam que nunca vou me esquecer de vocês. Vocês foram a melhor que coisa que aconteceu em minha vida, mas o que tenho pra dizer é...-engoli o choro, esperei alguns segundos, todos já estavam agoniados- VOU ME MUDAR PRA SANTOS ! -disse já começando a chorar de novo-


Todos ficaram sem reação, assim como eu e meu irmão ficamos, ao receber essa noticia. Eles vieram, todos, me abraçar ao mesmo tempo, foi meio que um abraço em grupo. Naquele momento eu chorei muito, muito mesmo, como nunca tinha chorado antes.
Ficamos lá um tempo abraçados, todos choraram comigo. Até que 'desfiz' o abraço e falei:


Camila- Gente, vamos parar de chorar e cuurtir, poxa ! Eu to indo embora, nao morrendo, e volto aqui quando possivel, e converso com todos por twitter, telefone, msn... E vocês tem que está feliz, e trocer por mim, porque terei a chance de conhecer o meu idolo *-* 


Depois desse momento 'deprê' resolvemos jogar verdade ou consequencia/desafio. Tinham pares certinhos, tipo umas 10 meninas e uns 10 meninos, um pra cada um, hahah
Brincamos e nos divertimos muito. E sempre que caia em mim, eles faziam as coisas mais quentes, kk 
Até que foi ficando tarde e algumas pessoas já tinham ido. A minha amiga convidou um povinho pra dormir lá: eu, tres meninas e dois meninos.


Enfim.. Depois que todo mundo foi embora, a gente resolveu assistir um filme de terror :O 
Toda hora que passava alguma cena de dá medo, eu me agarrava no menino que tava do meu lado, kk 
Acho que ele ficou com mais medo de mim, do que filme, k


Depois do filme, a gente arrumou as camas, eu deitei no meio de todo mundo, mas do meu lado mesmo, tava uma amiga e o menino que tava agarrando no filme.


Eu nao consegui dormir, porque tava pensando em tudo. Como seria lá em Santos, no meu futuro, sem meu amigos, sem minha mãe, sem minha vó.. E no que tinha acontecido lá em casa mais cedo, com meu irmão.. Tudo bem, que eles estava nervoso e pá, mas nao poderia fazer isso comigo =/


Depois de tanto pensar, resolvi ir tomar um ar fresco. 
Levantei, da cama com jeitinho, pra no acordar ningué, e fui na varanda do apartamento. Fiquei lá uns 10 a 15 minutos, olhando pro céu.. Algumas lagrimas insistiam em cair, em meio aos meu pensamentos. 
Resolvi ir beber uma agua, um suco, alguma coisa.. Fui na cozinha, bebi e depois voltei pra varanda. Fiquei em pé, apoiada na parada de vidro, até que alguém me abraça por trás...

Continuo ou não ?

---------------------------------------------------------------------


Viram meninas, finalmente consegui mudar o link do blog *--* Odiava aquele (y) kk


Então meninas, eu sei que to demorando muito pra postar, me desculpem mas esse ano vai ser, ou melhor, já ta sendo, puxado. To fazendo o possível, pra não demorar muito, mas ta difícil. Espero que não parem de ler o blog, por causa disso.
Comentem bastante que o próximo capitulo vai está enooorme e imperdível.
Amo vocês, e obrigada por estarem aqui, em aturando ainda s2'

4 comentários:

  1. Claro q continua menina!
    haha'
    Tá cada vez melhor .. não vejo ah hora da "Camila" se mudar pra Santos e conhecer o Ney !
    Bjinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei que vc tinha desativado mais vc me mandaou o link ai eu vi que só trocou o link rs

    ResponderExcluir
  3. Consegui acompanhar a história *-* ela é maravilhosa ! @CinthyaLopes2

    ResponderExcluir