sexta-feira, 2 de março de 2012

Tudo Por Meu Ídolo - Parte 8

Me assustei quando senti alguém me agarrando por trás, até porque estava perdida em meus pensamentos '-'
Me virei pra ver quem era, e quando vi, era o irmão da minha amiga, a dona da casa. Esse garoto me ama. Já peguei ele algmas vezes, a gente já quase namorou, mas não deu certo, ele nao faz o meu tipo .-.


Camila- O que voce ta fazendo aqui, menino '-'
Igor- Vi voce tristinha aqui, e vim te consolar -tentando me dá um selinho-
Camila- Ai menino, sai daqui.. Não preciso de ninguém pra me consolar, muito menos voce (tapa na cara) -tentando me soltar-
Igor- Nossa, desculpa S:
Camila- Ta bom, agora já pode me soltar ;)
Igor- af --' tento ajudar e só levo patada -me soltando-
Camila- Não é assim que se ajuda uma pessoa, a agarrando .-.
Igor- af --'


Ele virou as costas e foi embora.. Juro que quando senti a pessoa me agarrando pensei que fosse o menino que tava agarrando no filme, de medo (vocês também que eu seei, kkk)
Mas enfim, resolvi subir e tentar dormir novamente. Dessa vez consegui.. 
Tive muito, mais muito pesadelo a noite. Sonhava que o avião caia, que eu e meu irmão era sequestrados lá em Santos.. E essas coisa assim..
Acordei com alguém fazendo carinho no meu cabelo, abri o olho e era o menino do filme.


Camila- Nossa, como é bom acordar desse jeito *-* hahah
Fábio- Como é bom acordar, e dormir, com uma menina linda dessa ao meu lado *-*
Camila- :$ hahah
Fábio- Dormiu bem ?
Camila- mais ou menos, mas acordei melhor ainda, hahah
Fábio- Porque nao dormiu bem ?
Camila- demorei um pouco pra dormir, e quando consegui tive varios e vairos pesadelos, não sei porque S:
Fábio- Ai que chato, mas agora vamos levantar, tomar café, e depois eu te levo em casa. Ia te convidar pra gente ir pro shopping, assistir um filme, se conhecer melhor e pá, mas voce vai viajar S: Te conheci ontem, e gostei muito de voce, pena que vai se mudar ):
Camila- Ai nem me fala ): Também amei te conhecer, mas a gente mantem contato por telefone, internet e pá. Vou tentar vir todo mes aqui, e a gente pode se encontrar :)
Fábio- É, agora vamos lá tomar café né mocinha !
Camila- Ta bom, pai ! hahah


Me levantei, fui no banheiro, fiz minha higiene pessoal, descie tava todo mundo vendo tv.


Camila- Todo mundo aqui já tomou café ? oO
Alguém- Sim senhorita. Só falta voce :)
Camila- ai credo, acordei tão tarde assim, ou vocês que madrugaram ? -tentando achar um relogio- Ai meu deus, já são onze horas, nem dá pra tomar café, tenho que ir pra casa terminar de arrumar minhas coisas '-'


Quando terminei de falar isso, meu celular tocou. Era minha mãe, pedindo pra eu voltar logo pra casa, pra terminar de arrumar minha coisa..
Subi, peguei minhas coisas, e todos foram me deixar em casa, junto com Fábio.
Entrei em casa, e meu irmão já estava com as coisas prontas. Só faltava eu, subi e equanto arrumar, alguém bateu na porta:


**- Posso entrar ?
Camila- Não sei porque a pergunta.. -disse meio fria, quando vi que era meu irmã, ainda estava um pouco triste com ele-
Bernardo- Eii, desculpa por ontem S: Eu tava nervoso, porque nao queria ir embora, e pá..
Camila- Ainda nao justifica o que fez comigo. Não fiz nada com voce, pra descontar sua raiva em mim..
Bernardo- eu sei, mas é que...
Camila- Mas é que nada Bernardo.. Pedir desculpas agora é facil, queria ver se estivesse no meu lugar..


Virei as costas e fui terminar de arrumar minha coisas.. Depois de tudo arrumado, tomei um banho, fiz uma maquiagem basica, e coloquei essa roupa: 






Enquanto isso meu irmão continuou sentado na cama, só me olhando, com uma carinha triste.. Fiquei com do dele, mas eu nao ia deixar por isso mesmo, ele chega me esculacha e depois acha que é só vir me pedir desculpas !? ah, mas ele ta muito enganado.
Terminei de me arrumar, arrumar minhas coisas e meu irmão ainda estava ali.. Ele me ajudou a descer com as coisas e pá..




Continua ou não ?

---------------------------------------------------------------------------------


Meninas, não consegui fazer o capitulo grande, e tal porque minha criatividade foi dá uma volta e acho que foi sequestrada S:
Mas enfim, peço desculpas e prometo que vou tentar fazer o proximo grande, SEM FALTA, mas pra isso vamos comentar bastante ta gente ?
Bj, amo vocês, e espero que estejam gostando do blog, e me desculpem a demora, mas já sabem o porque =/

5 comentários: