segunda-feira, 12 de março de 2012

Tudo Por Meu Ídolo - Parte 9

Desci junto com meu irmão, levando algumas coisa é claro..
Enfim, fomos pro aeroporto..
Chegando lá, fizemos o check in e tudo mais, me despedi da minha vó, porque minha mãe ia ficar com a gente lá, só na primeira semana, pra ajudar a gente, e tal.. Esperamos minha vó pegar um taxi, e ir pra casa, pra entramos na sala de espera.. Demorou uns 7 a 10 minutos, fizeram a chamada do nosso voo, entramos no avião, sentamos nas nossas cadeiras -avá- e pá.. 

Meu irmão e minha mãe, sentaram juntos, e eu sentei umas duas cadeiras depois das deles.. Queria ficar isolada nessa hora, até pra pensar em tudo, como seria lá, e tals..
Não demorou muito, o avião decolou..

Resolvi, pegar meu iPod touch pra ouvir musica, só que eu nao sabia onde ele estava, e fui procurar na bolsa, até que encontrei uns papeis e ao abrir tava escrito assim:

"Sabe, não sou aquela fã que tem tudo sobre você, todas as reportagens que saem em jornais, bonecos, revistas, almofadas, e sei lá mais o que, mas quero que saiba que desde a primeira que vez que te vi,  percebi que a minha vida não tem sentido sem você. Ela não tem sentindo se não tiver esse sorriso que me dar forças e me faz feliz. Sem esse olhar sincero que e eu me perco toda fez que eu olho.
Eu agradeço todos os dias a Deus por ter feito você desse jeito sincero, carinhoso, lindo e, pra mim, perfeito.
Rezo todas as noites pra que Deus guie teus passos e te ilumine sempre.. Peço que ele nunca te abandone, e sei que isso nunca vai acontecer, assim como eu nunca te abandonarei, mesmo sempre distante. Mas agora eu quero agradecer a você por ser essa pessoa que você é, por dá sentido a minha vida.
Eu sempre vou estar pensando em você. Impossível não pensar em você, no seu sorriso e no seu olhar mais perfeito. Impossível passar um dia sem pensar em você, sem falar o seu nome e sem ver uma foto sua......."

Essa, foi a primeira carta que escrevi ao meu ídolo, ou melhor, o rascunho do começo da carta que um dia pensei em mandar a ele..

Ao ler as primeiras palavras dessa carta, lágrimas já escorriam pelo meu rosto, e várias coisas vinham a minha cabeça. 
Peguei meu iPod e passei a viagem inteira com essa 'carta' na mão, não a soltei nenhum minuto.
Uma coisa que eu adoro fazer quando estou viajando, é ficar olhando pela janela, ouvindo minhas musicas, e pensando na vida. E foi isso que fiz: 'apoiei minha cabeça na janela e passei a viagem ouvindo musicas, e segurando aquela carta'.
Teve uma hora, que peguei no sono, e acordei com a aeromoça me chamando pra perguntar se eu queria aqueles lanches que costumam servir.. Tava meio sem fome, por isso peguei somente um suco e depois voltei a como tava antes, apoiei minha cabeça na janela, ouvi minhas músicas, e não larguei a 'cartinha'..

Depois de um tempinho, dormi e dessa vez acordei somente com a minha mãe me chamando, pedindo pra desligar o iPod porque ia pousar..
Fiz o que ela pediu, é claro..

Depois de um tempo, pousamos. Fomos atras das nossas malas e depois fomos pro apartamento.. 
Deixamos nossas coisas lá, e minha mãe foi mostrar tudo pra gente.. A faculdade, a escola do meu irmão, a cidade inteira.. E por ultimo, ela me mostrou onde era o CT Rei Pelé e depois a Vila *-* Mas nós não entramos pra conhecer nem nada, até porque estávamos muito cansados e resolvemos voltar pro apartamento...

---- Alguns dias se passaram, minha mãe ja tinha ido embora, minhas aulas na faculdade já tinham começado, e as aulas do meu irmão também.

Hoje, sábado, muuito animada. Eram umas nove e meia. 
Me levantei, e meu irmão, claro ainda estava dormindo. Resolvi que ia ver o treino do Santos, e depois comprar ingressos pro jogo de amanha na Vila: Santos x Vasco.
Fiz minha higiene pessoal, tomei um banho, comi uns biscoitos, com leite e vesti essa roupa:


Estava muito animada, pois hoje seria o grande dia ! Terei a chance de realizar o maior de todos os meu sonhos, conhecer o meu ÍDOLO.
Fiz uma maquiagem linda, mas leve. Tinha está perfeita, pra hoje.
Depois de pronta, deixei um bilhete pro Bernardo que dizia assim: 

"Bê, fui no CT assistir o treino e tentar realizar o meu sonho. Reza por mim ai, pelo amor de deus !
Depois do treino, vou comprar os ingressos pro jogo de amanhã, Santos x Vasco, bj amo você. Qualquer coisa me liga."

Sai, peguei o taxi e fui. O CT não era muito longe do apartamento, era uns 10 a 15 minutinhos, de carro.
Paguei o taxista, obvio, respirei fundo, e entrei. 
Nossa, como estava cheio. Será que eu pensei que era a única fã do Neymar, ou do Santos !? Acho que sim.
Mas enfim, entrei e procurei um lugar na arquibancada. Demorou uns minutos, e lá vem o time do Santos pra treinar. Até que falta uma pessoa no campo, as mulherada ficou desesperada..

- Ai meu deus, cadê ele !? Será que não vou realizar o meu sonho !?
- Gente cadê ele !? -chorando-

E várias perguntas desse tipo. Eu só sei que eu fiquei imobilizada, mas pensando a mesma coisa que todas as outras meninas..
Até que do nada....

---------------------------------------------------------------------

Oi meninas, espero que não fiquem triste comigo, por causa da demora.. Vou tentar começar a postar um dia sim, e um dia não.. Vou tentar não demorar mais, mas se eu demorar, me desculpem :)

E agora ? Será que ela vai realizar o sonho dela ? Ou será que não ? Cadê o Neymar ? Ele nunca falta treino.. E agora ? Pra saberem, só COMENTANDO muuuuuuuuito :*

Beijo meninas s2


4 comentários: