sábado, 24 de março de 2012

Tudo Por Meu Ídolo - Parte 10

Até que percebo que o Ganso também não está no campo.. Espero mais uns minutinhos, antes de ir embora.. 
"É acho que ele não vai treinar mesmo =/ outro dia volto aqui, no CT" - pensei


Quando estava quase fora do CT, começo a ouvir uma gritaria, um escândalo, e claro, voltei pra vê o que era.. Quando cheguei lá dentro de novo, o treino tinha 'acabo' todos os jogadores, haviam saído do campo, e só estavam o Neymar, o Ganso e todas as fãs no campo.. 


Nossa, que sorte a minha.. Hoje eles tiraram o dia pra atenderem as fãs *-* 


Voltei pro campo.. 
Confesso, teve uns momentos que pensei em sair e voltar outro dia.. Tava muuito cheio, muita gente gritando, e eu lá quieta, não conseguia nem me mover direito.
Toda hora me pegava pensando no meu encontro, no abraço, no que poderia falar pra ele.. Até que me vejo mais e mais perto dele.. Muitas vezes senti vontade de pular em cima das outras meninas, só pra poder chegar logo perto dele, abraço-lo, beija-lo..
Aos poucos iam saindo meninas e esvaziando o campo.. Eu fui uma das ultimas a falar com ele.. 


Quando finalmente, chegou a minha vez, eu fiquei imovel, acho que Neymar achou que eu era meio louca.. Até que senti uma mão em meu rosto, enxugando uma lagrima insistente, que resolveu cair..


Neymar- Porque tá chorando ?


Quando essa voz doce, meu coração disparou ainda mais, parecia que ia sair pela boca, não conseguia nem falar.. 
Ele, simplesmente, me abraçou do nada, e foi nesse momento que quase desmaiei..


Nossa, como foi bom sentir o seu perfume, o seu abraço..
Até que de repente, saiu, assim do nada: 


Camila- eu te amo -falei baixinho no seu ouvido, ainda abraçada com ele-


Juro, esse 'eu te amo' saiu do nada, não sei como..


Foi ai, que ele me abraçou mais forte, parecia que não queria soltar.. Confesso que quase fiquei sem ar com o abraço dele, mas eu só correspondi e o abracei mais forte ainda.. Até que resolvi soltar..


Camila- Por mim eu nunca te soltava *-*


O Neymar não disse nada, não sei porque.. Até que quebrei o silencio:


Camila- Posso tirar uma foto com você ? 
Neymar- Claro, ne.. -e deu aquela risadinha fofa, no final-


Tirei uma foto beijando o rosto dele, outra abraçada com ele e outra ao lado dele..
Depois ele me deu um autografo.. 
Conversei um pouco com ele e pa.. Ele me fez umas perguntas e eu nem precisava né, kk


Neymar- Você mora aqui em Santos ?
Camila- Moro sim, mudei pra cá tem pouco tempo, por causa de você..
Neymar- Como assim, por causa de mim ?
Camila- É que depois que virei sua fã, sempre quis vir pra Santos pra te conhecer, lógico.. Só que ai, eu fiz 18 anos semana passada, então minha mãe resolveu comprar um apartamento pra mim aqui !!
Neymar- Nossa, você saiu de onde você morava, da sua cidade, de perto da sua familia, por MINHA causa !? É isso ?
Camila- É, mais ou menos isso, kk
Neymar- Nossa, nem perguntei seu nome S:
Camila- Ah é.. Me chamo Camila :3
Neymar- nossa, que nome lindo *-* Bom Camila, foi um prazer te conhecer, e obrigada pelo carinho e por tudo que sente por mim. Mas agora tenho que ir :* bjs 
Camila- Ney.....mar, só mais uma coisa...
Neymar- Sim pode falar !?
Camila- Nunca se esqueça, o quanto, nós fãs, te amamos e fazemos de tudo pra ver você feliz, alegre, sorridente, pois a sua dor é a nossa, a sua alegria é nossa. Eu te amo <3


O Neymar nesse momento ficou sem palavras, ele já estava andando, pra ir embora quando eu disse só que dai ele voltou e me deu um beijo no rosto e me abraçou e falou bem baixinho no meu ouvido:


Neymar- E eu só tenho que agradecer todo esse amor.. Não sei o que eu fiz pra merecer isso tudo, mas obrigada !


Eu me arrepiei todinha e 'desfiz' o abraço, olhei no seus olhos e disse:


Camila- Só o fato de você existir e ser quem é já faz com que mereça !


Ele não disse nada e foi embora, quando estava quase entrando no refeitória do CT ele virou me deu um tchau com a mal e me mandou um beijo.. Foi ai que eu me derreti de vez né, hahah


Depois desse momento perfeito, não consegui mais lembrar o que tinha pra fazer, pelejei mas, realmente tava difícil :x Só consegui lembrar de tudo que aconteceu lá.. De todos os olhares, abraços, beijos e palavras..
Até que ouvi meu celular tocando, era meu irmã e foi ai que lembrei que tinha que comprar o ingressos do jogo de amanhã *-* 
Atendi o celular:


Camila- Fala meu irmão lindo que amo muuuito, muuuito mesmo *-* -falei toda melosa, toda feliz-
Bernardo- Parece que aconteceu o que estava esperando por meses e meses, que hoje foi o melhor dia de sua vida né !?
Camila- Ai Bê, foi tudo taaaao perfeito *-* Sonhei com isso por tantos anos !!
Bernardo- Eu sei como deve ser.. Eu sei que esse momento foi especial pra você, mas vem logo pra casa EU TO COM FOOOOOOME !!!!
Camila- ai cachorro, eu achando que você ia falar um monte de coisa fofa pra mim.. Idiota !
Bernardo- Desculpa, mas eu to com tanta fome, vem logo !!!
Camila- iiii meu filho, dá um jeito ai.. Pega dinheiro e vai almoçar no restaurante ou come o resto de comida que tem ai de ontem.. Ainda vou comprar os ingressos pro jogo de amanha e, com certeza, vou enfrentar uma fila, daquelas S:
Bernardo- Af, ta bom né.. Tchau, qualquer coisa me liga ! Bj
Camila- Ta bom, bj :* Dependendo da hora que eu voltar eu passo no mc, tchaau !


Desliguei o celular e fui comprar os ingressos....

Continua ou não ?


-------------------------------------------------------------------------


Meninas, desculpem a demora, mas quando eu ia postar minha mãe resolveu me colocar de castigo, do nada, sem eu ter feito nadinha e pegou meu computador..


Eu ainda to de castigo, mas consegui fazer com que ela me devolvesse só agora no fds pra poder postar aqui, só que dai ela só vai me devolver o pc sexta ou sabado ! Só pra avisar :3


Nossa, que perfeito o encontro da Camila com o Ney né gente *--* E agora, será que vai acontecer mais alguma coisa e pa.. 


Pra saber fiquem ligadas nos proximos capitulos, mas tem que comentar muuuuuuito em *--*


Varias surpresas aconteceram nos proximos capitulos, mas como já disse, só COMENTANDO muuito pra saberem!!


Prometo não demorar mais, quando que sair do castigo !! Bjs meninas, amo vcs :*

6 comentários:

  1. Desculpo sim *-* Continua por favooor ! Faz um capítulo grande pra compensar hihihih Bjs amando o seu blog. by: @CinthyaLopes2

    ResponderExcluir
  2. Lorenna Soares/@njramrsemmedida25 de março de 2012 às 21:37

    tá desculpada *-* rs !
    coooooontinua logo porque a curiosidade tá #Exalando beeijos

    ResponderExcluir